a.FLOR responde... mas não diz porque foge.


©Alexª 05

a.Flor está no caderninho, está protegida pela Fantasia, que de uns lápis e de umas borrachas para resolver qualquer problema. O amigo Peixe encontrou-o ontem mas foi com o senhor Mar, o Sol bom companheiro da menina Praia mostrou-lho e não era encarnado era prateado. E foi a Dona Lagostina que perguntou:
"- Porque é que põem o medo na floresta? Aqui têm medo é do Dom Tubarão... a menina podia estar ao lado do Tubarão, esse sim mete medo, as árvores não metem medo, não comem ninguém... Porque é que metem o medo na floresta?"
a.FLOR


a.Flor 05 «porque se mete o medo na Floresta?»

E, eu respondo:
não sei quem é a D. Lagostina nem porque ela diz que «metem o medo na Floresta». Quando para lá vais é do medo que te escondes, não é? O peixe era vermelho prateado, disso tenho a certeza, por me teres contado. Quanto ao lago devo ter-me enganado, percebi mal, não é nada que a borracha não resolva!
Diz à D. Lagostina que ninguém METE O MEDO NA FLORESTA... nem pensar.
Alexª

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu agora sĂł quando voltar a visitar o amigo Mar Ă© que posso dizer Ă  Lagostina. Ela nunca foi Ă  Floresta, deve fazer-lhe confusĂŁo, nĂŁo conhece.
Quando nĂŁo se conhece, tudo Ă© assustador.

Anónimo disse...

Assim com o Mar nĂŁo sinto o Medo.

Anónimo disse...

e o Dom Tubarao? esse deve meter medo...talvez o tubarao seja para a.flor o que Ă© a floresta para a Lagostina..nao?

D. Tubarao = Medo = a.flor
=
Floresta = Medo = Lagostina

Anónimo disse...

Adorámos ver o teu blog! Continua com essa criatividade.
Parabéns!