As cerejas sĂŁo uma raridade

As cerejas sĂŁo uma raridade,
Desenho,
©ALEXa 06

10 comentários:

a.mar disse...

A minha bonsai sĂł tem uma...
Boa Tarde!

Anónimo disse...

Pois sĂŁo!
Eu também tenho uma cerejeira, tão rara como a tua, também dá cerejas de coração e está plantada à beira do luar...

Desculpa, tenho sempre espreitado. Não tenho comentado porque tenho tido a "inteligência" atafulhada de caroços, e mais vale nada dizer do que dizer parvoices...
Podes crer que a volta está a ficar fixe.
Beijos
Vimar

dora disse...

que ilustração linda!

criolinha disse...

Gosto deste!

Pedro disse...

É dos que mais gosto.

Regiana Queiroz disse...

lindìssimo!!!
tao poètica essa ilustraçao!
parabèns pelo seu trabalho!!!

Anónimo disse...

muito bonito, mesmo!
nĂŁo percebi foi a parte das cerejas...!

beijitos
silvia

Cecilia A.E disse...

qué hermosa ilustración!
besos!

Alexandra Baptista disse...

um beijo para ti Kalquito!
:)))

Betina disse...

hermosa mirada femenina!
me encantĂł.
saludos!