Perigrinari

Em Roma, todos parecem peregrinos.
(5click)
Praça de São Pedro, Vaticano.
©Alexª 06

5 comentários:

Elena disse...

hoje fiquei parva..
pq estive a olhar o teu blog, e paseiando descubri a ilustraçao de "finalmente chegou a primavera",
bom, melhor do que explicar, olha isto:
http://photos1.blogger.com/blogger/1402/2323/1600/ya%20lleg%3F%3F%20la%20primavera.jpg

depois.. acho q vais ficar como eu..

em qualquer caso tenho de dizer q gostei más do resultado do teu,.., com as letras acima do desenho queda mesmo fixe!

bom, aqui deixo um sorriso!
:-)

Alexandra Baptista disse...

ora...pois tb nĂŁo fazia a ideia. Diz-se que o mundo Ă© pequeno, deve ser por isso mesmo!
Obrigada.

Elena disse...

olá!
obrigada a tim pelas tuas palavras!
eu tb gosto inmenso das tuas cosas!
sim, e o meu desenho!
q forte, nĂŁo Ă©?
bom, emcontramos a seguir no blog..
fica bem!
:-)

dora disse...

:)

boa era para a foto e o titulo. so depois li os vossos comentarios!
coincidencias e cruzamentos outra vez ( boa ! :)

María Inés A.E. disse...

que buena foto!!!