Inside





©ALEXª 07

4 comentários:

Rapunzel disse...

porquê Rapunzel? Por ter a combinação de letras e sons mais imprevisível para um nome, por estar presa numa torre à espera do príncipe e, acima de tudo, pelos cabelos looooongos ;)

Rafaela Coelho disse...

Eu estou a adorar o curso.. está mesmo a andar sobre rodas, só que eu trabalho imenso, é muito puxado..são muito exigentes aqui no Porto.. :S .. Mas pronto.. Fico feliz por estar a correr tudo muito bem por aí.. e diga ao prof José Artur que passei as duas geometrias à primeira... :p
Gostei do seu blog e das suas ilustrações, se não se importa vou mostrar por aqui pela faculdade porque eles são apaixonados por ilustração e tenho a certeza que vão adorar.. Beijinhos e pode ficar com o meu mail, ficava feliz por manter contacto (rafaelafbcoelho@hotmail.com).

Anónimo disse...

Teneis que ver esta pagina: Fanatic Manga. Es flipante, tiene material muy bueno, imagenes, videos, series, etc...

Anónimo disse...

Teneis que ver esta pagina: Fanatic Manga. Es flipante, tiene material muy bueno, imagenes, videos, series, etc...