já te disse ...

Já te disse,
Story Bord, 5 cplips ,
Windows Movie Maker,
Música: Yoko Kanno, Tree of Hearts.


experiência

2 comentários:

Anónimo disse...

DE ONDE VEM O AMOR?

Segundo uma conversa banal num canal virtual…surgiu a pergunta de onde vem o amor?
Não foi a primeira pessoa a questioná-lo, nem será a última, mas a ideia, a estrutura como surgiu chamou me à atenção…
Surge de uma troca de ideias entre duas mentes criativas…troca de ideias, mas parece uma conversa de café…qualquer das formas…eis que surge de onde vem o amor…mera questão que se desenvolve num �projecto’ criativo…
Devo confessar que me apelou a pensar…uma diz: o amor vem da garganta…outra diz que �vem de dentro’…eu...humildemente, sem pensar…respondi..vem do estômago.
Porquê do estômago? Pensei na última vez que senti alguma coisa semelhante ao amor…erradamente, tendo em conta o contexto da disputa…de onde vem o amor…
A disputa parece me basear se na palavra e no som da palavra, não no sentimento…o sentimento está incluído mas não num primeiro plano…
Qualquer das formas prendi me nesta ideia dada a curiosidade da coisa. De onde vem o amor? Pensei, pensei, pensei e voltei a pensar…surgiu me então esta imagem…não me querendo intrometer…

O amor vem…do cheiro da terra depois de chover…vem quando o sol toca na água quando se põe…de tal forma que parece que se ouve a água a fervilhar…o amor vem de um toque numa mão…numa canção…vem da lua que aparece timidamente por entre um céu nebulado.

Podemos gritar amor…sussurrar amor…assobiar amor…tudo isso creio que vem das cordas vocais…logo pode se dizer que vem perto da garganta…

Mas amor não é uma palavra…é um sentimento, é alguém, é uma voz…logo, de onde ele vem? É como questionar quem nasceu primeiro…se o ovo ou se a galinha…sei que poderá não fazer sentido, mas não se deve questionar de onde vem, nem para onde vai…deve se questionar…se o realmente sentimos?

Anónimo disse...

NĂŁo tenho dĂşvidas nenhumas que o que nasce primeiro Ă© o Amor!
E a garganta Ă© o canal por onde ele passa quando circula entre dentro e fora, o que acontece quando se vive um Amor