Onde está arrumado o AMOR?










a.mar, 05

9 comentários:

Anónimo disse...

O amor está arrumado?
nĂŁo sabia... julgava-te envolta nele.

Anónimo disse...

Possivelmente quem tem Amor a mais!
NĂŁo Ă© o que se faz quando sobra?
Arruma-se?

Anónimo disse...

Será que andas a engavetar esse amor todo (que tens para dar)?

Anónimo disse...

quem Ă© que tem Amor a mais?
onde está essa gaveta com as sobras?
onde ?

PS: o amor arruma-se a si mesmo, às vezes também ele precisa de espaço e silêncio. não nos preocupemos, porque assim que voltar, vem mais forte.

Anónimo disse...

...se o amor precisa de espaço é porque está em expansão...e não se arruma , tão simplesmente, numa gaveta

Anónimo disse...

ATENÇ�O O ARMAZEM FICA LOCALIZADO NO CAMINHO DE VOLTA APÓS A MUDANÇA DE DIRECÇ�O, LOGO AO VIRAR PARA A ESQUERDA. N�O V� EM FRENTE A TODO O CUSTO. PARA VISUALIZAR O ARMAZÉM TER� QUE PARAR BEM PRÓXIMO DA ARVORE DAS ROSAS E OLHAR NA DIRECÇ�O OPOSTA-LOGO SUL. AO FUNDO, A CONTORNAR A CURVA À ESQUERDA, VÊ UM CATA VENTO, DIRIJA-SE ATÉ L�. NO L� ENCONTRAR� O A.

Anónimo disse...

Diz lá "Amor" em voz alta
Amor Ă© uma palavra que sai do interior da garganta. Pelo menos eu sinto assim.
Eu logo vi que estava guardado num sítio complicado de lá chegar.
Não devia estar guardado, chegávamos-lhe com mais facilidade. E não era tão dificil dele vir até nós. Apesar de nos parecer que assim lhe damos mais valor.
SĂŁo as pessoas mais altas que tĂŞm mais Amor,
ou sĂŁo as que tĂŞm a voz mais grave
(tĂŞm um tambor mais largo)
TUM TUM TUM TUM

Anónimo disse...

Pois tenta dizer a palavra pensando o que é, efectivamente, o amor para ti... e vais ver que o som não sai da garganta, ele vem do interior, das entranhas. Penso que esse som pode ser « intelectual» ou mais «sensitivo» mas não consigo determinar o seu «ponto de origem». Não, não consigo precisar, mas sei que não é na garganta.
Não penso que o amor esteja guardado, o amor é «natural» e o natural é, também, o ar que respiras. Nem sempre percepcionamos com todos os nossos sentidos o mundo à nossa volta, usamos comodamente a visão para tudo. O amor não se vê, ele sente-se e não se procura porque faz parte de nós, temos apenas de encontrar essa sua particularidade que reside numa vontade enorme de abraçar «o mundo» e dizer «eu amo», o que não é fácil.
As pessoas mais altas têm o horizonte numa linha(distante)um pouco mais acima daquelas que são, apenas, mais baixas... mas o amor pode não estar no infinito, então porque raio se olha para lá na tentativa de encontrar um sentimento que em principio está dentro de nós?

Anónimo disse...

Eu acho que o AMOR não está arrumado em sítio nenhum: simplesmente existe, respira, cresce, expande-se...... nós é que complicamos tudo.!